Skip to main content

Nesta quinta-feira, 30 de novembro, Abha x Al-Ahli medem forças pela 15ª rodada do Campeonato Saudita. A partida está programada para o Estádio Príncipe Sultan bin Abdul Aziz às 12h (horário de Brasília).

  • Em seu último jogo, o Abha foi goleado pelo Damac por 4 a 2;
  • Também pelo Campeonato Saudita, o Al-Ahli empatou por 0 a 0 com o Al-Shabab;
  • No retrospecto geral entre as equipes são nove jogos com três vitórias para cada lado e três empates;
  • No último confronto entre as equipes, 2 a 1 para o Abha pela Copa do Rei Saudita;
  • O Al-Ahli vem de uma sequência de três jogos sem perder;
  • Em todos os últimos sete jogos do Abha houve mais de 2,5 gols e os dois times marcaram;
  • Cinco dos últimos seis jogos do Al-Ahli tiveram mais de 2,5 gols no total.

Onde assistir Abha x Al-Ahli ao vivo?

O jogo entre Abha x Al-Ahli terá transmissão ao vivo para todo o Brasil em TV fechada no canal Bandsports, e no Youtube no canal Goat.

  • Data: quinta-feira, 30 de novembro de 2023;
  • Horário: 12h (horário de Brasília);
  • Local: Estádio Príncipe Sultan bin Abdul Aziz, em Abha, na Arábia Saudita;
  • Onde assistir: Bandsports (TV fechada) e Canal Goat (Youtube)

Escalação confirmada do Abha

Tatarusanu; Noguera, Naji e Alqumayzi; Al Oufi, Krychowiak, Sami e Bin Jumayah; Toko Ekambi, Ahmed Jaber e Bguir. Técnico: Youssef Al Manai. 

Escalação confirmada do Al-Ahli

Mendy; Yaslam, Hindi, Ibañez e Al Hurayji; Kessie, Almajhad e Gabri Veiga; Saint-Maximin, Mahrez e Al-Buraikan. Técnico: Matthias Jaissle. 

Palpites de Abha x Al-Ahli

Os palpites da redação da Trivela

Ambas equipes marcam – 1,598

Observamos uma cotação acima da média para uma ocorrência bastante recorrente. Nos últimos sete jogos do Abha, ambas as equipes marcaram. Além disso, cinco dos últimos seis jogos do Abha tiveram pelo menos três bolas na rede, o que sugere um jogo movimentado e com boas chances para ambos os lados. Portanto, a expectativa é de que pelo menos um gol seja marcado por cada equipe ao longo dos 90 minutos.

Handicap Asiático -0,75 Al-Ahli – 1,67

Para o segundo palpite, escolhemos uma opção mais ousada, com uma cotação também acima da média e boa probabilidade de ocorrência. Mesmo jogando fora de casa, o Al-Ahli pode ser considerado favorito por estar em melhor posição na tabela de classificação e demonstrar um futebol coletivo que vem evoluindo, especialmente em sua defesa. Embora ambas as equipes possam marcar gols, o prognóstico sugere uma vitória do Al-Ahli por pelo menos um gol de diferença.

Apostar na Stake »

Mais de 2,5 gols no total – 1,46

Observando os últimos sete jogos do Abha, notamos que em todos houve mais de 2,5 gols e ambos os times marcaram. Além disso, nos últimos seis jogos do Al-Ahli, em cinco deles, ocorreram mais de 2,5 gols no total. Portanto, um prognóstico mais seguro, mas ainda com uma cotação acessível, é que o confronto em Abha tenha pelo menos três gols no total.

Abha x Al-Ahli: retrospecto e os jogos anteriores

Confronto direto:

Saudi Arabia Cup 31/10/23

Saudi Arabia Premier League 22/05/22

Saudi Arabia Premier League 21/11/21

Saudi Arabia Premier League 25/05/21

Saudi Arabia Premier League 19/01/21

Últimos cinco jogos do Abha:

Saudi Arabia Pro League 25/11/23

Saudi Arabia Pro League 25/11/23

Saudi Arabia Premier League 10/11/23

Al Ittihad Jeddah

Abha

Saudi Arabia Premier League 04/11/23

Saudi Arabia Cup 31/10/23

Últimos cinco jogos do Al-Ahli:

Saudi Arabia Pro League 25/11/23

Al Shabab Riyadh

Al Ahli Jeddah

Saudi Arabia Premier League 09/11/23

Damac FC

Al Ahli Jeddah

Saudi Arabia Pro League 05/11/23

Al Riyadh

Al Ahli Jeddah

Saudi Arabia Pro League 05/11/23

Al Riyadh

Al Ahli Jeddah

Saudi Arabia Cup 31/10/23

As últimas notícias do Abha

Na última temporada do Campeonato Saudita, o Abha lutou até as últimas rodadas contra a queda e indica ter o mesmo destino na atual edição da liga nacional. Com apenas 13 pontos, a equipe está na 14ª posição, a meros dois pontos do Al-Tai, primeiro clube na zona de rebaixamento.

No mais recente compromisso pela competição nacional, o Abha visitou o Damac e sofreu uma goleada por 4 a 2. Koudou anotou um hat-trick para os mandantes, Ceesay fechou a goleada nos acréscimos, enquanto Munshi e Al Sudani marcaram os gols do Abha.

Para o confronto em casa diante de um dos líderes do campeonato, o técnico tunisiano Youssef Al Manai terá a ausência do zagueiro Al-Habib, expulso no duelo contra o Damac.

As últimas notícias do Al-Ahli

Após ver seu desempenho declinar nas primeiras rodadas do Campeonato Saudita, o Al-Ahli tem conseguido uma recuperação gradual, porém constante, colocando a equipe atualmente na terceira posição do torneio nacional, com 27 pontos, sete atrás do Al-Nassr e a 11 do líder Al-Hilal.

No entanto, no último compromisso pela Liga Nacional, os comandados do técnico alemão Matthias Jaissle decepcionaram a torcida local ao empatar em casa sem gols diante do Al-Shabab.

Para o confronto fora de casa, o Al-Ahli não possui novos desfalques por suspensão ou lesão, mas aguarda o possível retorno do centroavante brasileiro Firmino, que não participou do último jogo devido ao falecimento do pai.

fonte: https://trivela.com.br/onde-assistir/abha-x-al-ahli-onde-assistir-palpites-e-escalacoes-campeonato-saudita-30-11-2023/

Leave a Reply