Skip to main content

Liverpool vence Fulham

Em um jogo simplesmente insano, o Liverpool ficou duas vezes na frente, levou virada e “revirou” para vencer o Fulham por 4 a 3, neste domingo (3), pela 14ª rodada da Premier League, em Anfield. A partida teve transmissão pela ESPN no Star+.

O resultado enlouqueceu a torcida que lotou a casa dos Reds, já que deixa a equipe colada na liderança da liga nacional.


Além de todo o conteúdo ESPN, com o Combo+ você tem acesso ao melhor do entretenimento de Star+ e às franquias mais amadas de Disney+. Assine já!

Agora, o time de Jürgen Klopp vai aos 31 pontos e ocupa o lugar, a 2 de distância do Arsenal, que é o atual ponteiro.

Para o Fulham, o resultado derruba o time para o 15º lugar, com 15 pontos.

Em campo, o Liverpool abriu o placar aos 20 do 1º tempo com um golaço: Alexander-Arnold cobrou falta e mandou na gaveta do goleiro Leno, em um lance maravilhoso.

No entanto, os Cottagers não desanimaram e igualaram o placar apenas quatro minutos depois, através de Harry Wilson.

Os Reds voltaram a ficar na frente aos 38, depois que o argentino Mac Allister acertou um petardo de fora na área, com muito efeito, que entrou no ângulo. Outro golaço!

Só que, de novo, a vantagem durou pouco: nos acréscimos, Kenny Tete empatou de novo.

O 2º tempo também foi muito movimentado, com os dois times desperdiçando chances claras para passar à frente do placar.

A maior delas foi nos pés de Darwin Núñez, do Liverpool, que recebeu passe de Salah e mandou no travessão, levando a torcida ao desesperado.

A partida era imprevisível, com as equipes atacando muito e o gol podendo sair a qualquer momento. Quando saiu, foi do Fulham.

Aos 35 minutos, o brasileiro Willian achou bom passe para Cairney, que cruzou com açúcar para a pequena área. O baixinho De Cordova-Reid apareceu de surpresa e cabeceou para o fundo das redes.

Na partida final, os Reds foram com tudo para cima, com Klopp colocando quatro atacantes e indo para o tudo ou nada.

A estratégia funcionou: aos 42, o japonês Endo recebeu na meia-lua e pegou muito bem na bola, disparando outra bomba na gaveta de Leno.

Logo na saída de bola, o Liverpool roubou, foi para cima com tudo e virou de forma fulminante: Alexander-Arnold matou no peito, tirou do zagueiro e disparou para estufar as redes.

Loucura total em Anfield com a vitória em um jogo simplesmente maluco!

Classificação da Premier League

  • Liverpool: lugar, com 31 pontos
  • Fulham: 15º lugar, com 15 pontos

Fonte: espn

Leave a Reply