Skip to main content

Um dos maiores técnicos de todos os tempos, Pep Guardiola não se cansa de fazer história. Atual campeão da Premier League, Champions League, entre outros títulos, o espanhol já prospecta até mesmo as próximas taças que incluirá em seu vitorioso currículo.

Apesar do Manchester City estar atualmente na 3ª colocação da Premier League, com três tropeços em sequência, o treinador acredita que seu time tem tudo para ser campeão inglês pela quarta vez consecutiva. E explicou o motivo.

“Meu sentimento hoje? Vamos vencer a Premier League. Hoje, se você me perguntar, vamos vencer a Premier League. Se jogarmos nos níveis (que jogamos) contra Liverpool e Tottenham, vamos ganhar de novo. O povo já não acredita (por causa de) três empates. Mas sim, vamos fazer de novo. Sabendo que não é fácil, porque nenhum time conseguiu ainda (ganhar quatro títulos consecutivos da Premier League). É por isso que existe a dificuldade. Foi na temporada passada, foi nesta temporada, mas se você me perguntar hoje o que (estou) sentindo, vamos fazer de novo”, disse ele, em entrevista coletiva às vésperas do confronto com o Aston Villa. O duelo, marcado para esta quarta-feira (6), terá transmissão pela ESPN no Star+.

De acordo com Guardiola, apesar do fato do City ter colecionado muitas taças recentemente, seus atletas seguem “com fome” de continuar vencendo.

“Temos nos comportado de forma incrível nestes anos, especialmente nesta temporada. Principalmente no começo. A maneira como nos comportamos. Os resultados e decisões não são sempre bons. Nós pensamos nisso depois dos jogos. Os meus jogadores comentam que podemos fazer melhor. É o que quero ver do meu clube, da minha equipe. Depois disso, aceitaremos todas as decisões (da) Premier League ou qualquer outra coisa.”

O mês de dezembro será movimentado para o Manchester City. Além do jogo contra o Aston Villa, o time entra em campo mais três vezes antes de embarcar para o Mundial de Clubes, onde busca uma taça inédita e pode ter pela frente o Fluminense.

Onde assistir Aston Villa e Manchester City?

O duelo entre Aston Villa e Manchester City, pela 15ª rodada da Premier League, está marcado para esta quarta-feira, 17h15 (de Brasília) e terá transmissão pela ESPN no Star+.

Fonte:espn

Leave a Reply