Skip to main content

Barcelona vence o Atlético de Madrid

No clássico da 15ª rodada do Campeonato Espanhol, o Barcelona cumpriu seu dever de casa de venceu o clássico no Olímpico Lluís Companys. Nesse sentido, a equipe catalã bateu o Atlético de Madrid por 1 a 0, com direito a lei do ex, visto que João Félix marcou o tento da vitória. Com o resultado, […] O post Com ‘Lei do ex’, Barcelona vence o Atlético de Madrid pelo Espanhol apareceu primeiro em Jogada 10 | Últimas notícias de Futebol.

No clássico da 15ª rodada do Campeonato Espanhol, o Barcelona cumpriu seu dever de casa de venceu o clássico no Olímpico Lluís Companys. Nesse sentido, a equipe catalã bateu o Atlético de Madrid por 1 a 0, com direito a lei do ex, visto que João Félix marcou o tento da vitória. Com o resultado, os donos da casa ultrapassaram o rival e assumiram o terceiro lugar na tabela de classificação, com 34 pontos. Os Colchoneros caíram para quarto, com 31 pontos, porém tem um jogo a menos que seus adversários do G4.

Na próxima rodada do Campeonato Espanhol, o Atlético de Madrid recebe no domingo o Almería, no estádio Wanda Metropolitano. No mesmo dia, o Barcelona encara o Girona, segundo colocado na tabela, no Olímpico Lluís Companys.

Português marca

Em casa, o Barcelona teve amplo domínio do clássico no primeiro tempo e emendou pelos menos cinco chances de abrir o placar. Lewandowski teve chances de abrir o placar, mas faltou pontaria ao polonês, que mandou três finalizações para fora. Por outro lado, quem foi certeiro nos primeiros quarenta e cinco minutos foi Joao Félix. O jogador, que enfrentou pela primeira vez seu ex clube, recebeu a bola de Raphinha na área e abriu o placar.

Faltou pontaria

Na volta do intervalo, os Colchoneros tiveram chances de empatar, porém Iñaki Peña teve uma grande atuação e garantiu os três pontos. Ambas as equipes também carimbaram a trave. De um lado, o brasileiro Rapinha, enquanto do outro o holandês Depay, pararam no poste adversário. No fim, o centroavante polonês voltou a aparecer, deixou Hermoso para trás, mas voltou a pecar na pontaria. Mesmo assim, o Barcelona conseguiu os três pontos e segue na cola de Girona e Real Madrid – no momento são quatro de diferença.

Campeonato Espanhol – 15ª rodada

Sexta-feira (1/12)

Las Palmas 2×0 Getafe

Sábado (2/12)

Girona 2×1 Valencia

Athletic Bilbao 4×0 Rayo Vallecano

Real Madrid 2×0 Granada

Osasuña 1×1 Real Sociedad – Reyno de Navarro – 17h

Domingo (3/12)

Mallorca 0x0 Alavés – Iberostar – 10h

Almería 0x0 Real Bétis – Juegos Mediterrâneos – 12h15

Sevilla 1×1 Villareal – Ramón Sánchez Pizjuán – 14h30

Barcelona 1×0 Atlético de Madrid – Olímpico Lluís Company – 17h

Segunda-feira (4/12)

Celta de Vigo x Cadíz – Balaídos – 17h

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Fonte: Terra

Leave a Reply